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A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

• Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;

• Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;

• O limite diário para troca é de R9,00;

• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;

• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

• No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário.

Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA:

• Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

• Fotos apontando a avaria ou defeito;

• Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

• Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

• Número do pedido;

• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.


Envie os itens listados acima para atendimento@ifoody.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.


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